Entenda como tratamos um ticket:
- Quando você nos envia um e-mail ou abre um ticket pelo portal de suporte (http://suporte.exatia.com.br), ele é registrado com o status NOVO.
Isto significa que este ticket está registrado em nossa base, mas ainda não foi lido por nossa equipe de suporte. - Assim que a equipe de suporte ler este ticket, seu status muda para RECEBIDO ou para EM ANDAMENTO, como uma forma de lhe informar que já estamos cientes ou trabalhando no seu caso.
- Durante este período de trabalho, poderemos entrar em contato com você através de NOTAS que ficarão registradas no ticket para posterior acompanhamento. Através destas notas você também poderá nos dar novas informações ou dados que precisemos.
- Solucionado o ticket, o status muda para RESOLVIDO e você recebe uma pesquisa de satisfação, bem simples, para que nos avalie. Pedimos, que você gentilmente a responda com sinceridade para que melhoremos sempre nosso atendimento.
- Depois de 48 horas neste status resolvido, e se não tivermos nenhuma outra ocorrência neste ticket, ele muda para o status ENCERRADO acabando com o ciclo de vida dele.
Simples, não?
Em caso de dúvidas, abra um ticket!
Atenciosamente,
Suporte EXATIA